O 12o. Planeta - Quem eram os Anunnakis
Os annunakis, segundo Zecharian Stichin, eram oriundos de Nibiru,um planeta que pertence aosistema SOLAR, mas por sua órbita elíptica, dá a volta por fora,pelos planetas exteriores do nosso sistema,até atingir a órbita próxima ao nosso sol. Segundo a tradução das tábuas de argila sumérias, esse planeta ,contando pelo nosso sistema de tempo, leva cerca de 3600 anos para sua translação, que no sistema nibiruano corresponde a um SHAR.
Tudo começou porque havia uma disputa entre os descendentes ao trono nibiruano. A confusão se deu , devido a uma lei . onde se levava em conta a lei da semente , e a lei da sucessão.
Quando chegou a época de Anu se tornar rei, um usurpador, que havia matado o rei anterior , chamado Alalu que alegou pela Lei da Semente poder ser o rei,mas pela Lei da Sucessão o herdeiro era Anu. Bem, Alalu usurpou e ficou com o trono,até que Anu o reinvidicou. Alalau não aceitou.Anu propôs uma luta.O vencedor seria rei. Anu venceu.
Mas, Anu não expulsaria Alalu.Só que orgulho de Alalu, fez com que ele fugisse em uma de suas naves, já que Nibiru já tinha alcançado a era espacial.Seu planeta devido a várias guerras, inclusive com armas nucleares, desencadeou um rombo imenso na atmosfera de Nibiru, fazendo com que estivessem em colapso. Os vulcões , que são responsáveis pela renovação das camadas atmosféricas já não supriam o que era preciso.Nem induzindo os diversos vulcões a entrarem em erupção resolveria.
Foi aí que os cientistas descobriram que se misturassem ouro em pó com outras substâncias e pulverizassem acima da atmosfera, o buraco fechava e mantinha o clima ,e assim numa cadeia toda a ecologia se normalizaria.
Só que com o tempo não haveria mais tanto ouro assim para se garimpar e precisavam de mais. Apesar de terem naves, foguetes, eles não se aventuravam fora daquela região,devido ao cinturão de asteróides existentes.
Mas, Alalu, queria fugir. Furtivamente, pegou os trajes espaciais e subtraiu uma nave com armas radioativas. Assim ele mirou no cinturão e bombardeou alguns asteróides e passou.Era um bom piloto. E foi vindo sentido sol.Eles contavam os planetas a partir do deles, para dentro do sistema solar.Tinham até uma mitologia própria para contar a história dos planetas e do seu prórpio. A terra era conhecida como Tiamat. E assim fez, foi vindo, destruindo meteoros,até que ele avistou a Terra(Tiamat) e viu que tinha agua. Venceu a barreira atmosférica e entrou.
Quando pousou, usou seus instrumentos e viu que os gases eram compátiveis com o de seu planeta e que poderia respirar. Desceu, tirou seu capacete e começou sua busca. Tinha pousado em um pântano.Pegou suas ferramentas e aparelhos e descobriu que tinha agua potável. Pulou de alegria. Até que o sistema detecetou ouro. E bastante. Debaixo dágua inclusive.
Entrou na nave, contatou seu planeta. Informou que descobrira ouro,muito ouro e que só informaria se se tornasse rei de Nibiru.
Anu se reuniu com seu conselho e não aceitaram, até que Ea (senhor das aguas) mais tarde, chamado de En.ki (senhor da terra), sugeriu que se fizesse um acordo (Alalu era seu pai por matrimonio e filho biológico de Anu) Alalu ficaria governando Tiamat, mas ele iria para lá com 50 cientistas astronautas e estudaria o local. En.ki era muito respeitado pois era um cientista proeminente e tinha uma equipe.Essas foram as palavras de En.ki:
"Meu pai por nascimento é Anu, o rei, disse Ea; Alalu, por matrimônio, é meu pai. Levar a uníssono os dois clãs foi a intenção de meus esponsais; me deixem ser o que traga a unidade neste conflito! Me deixem ser o emissário de Anu ante Alalu, me deixem ser o que dê suporte aos descobrimentos de Alalu! Deixem que eu viaje à Terra em um carro celestial, riscarei um atalho através do Bracelete com água, não com fogo. Na Terra, deixem que obtenha das águas o precioso ouro; a Nibiru se enviará o metal de volta. "
"Que Alalu seja rei na Terra, um veredicto dos sábios deve esperar: se Nibiru se salvar, que haja uma segunda luta; que esta determine quem governará Nibiru!"
Os príncipes, os conselheiros, os sábios, os comandantes escutaram as palavras de EA-ENKI com admiração; estavam cheias de sabedoria, pois encontravam solução ao conflito. Que assim seja! Anunciou Anu. Que parta Ea, que fique a prova o ouro. Lutarei com o Alalu pela segunda vez, que o vencedor seja rei de Nibiru! Transmitiram a Alalu as palavras da decisão.
Assim foi feito.Veio para Terra, Abasteceu em Marte, pois sua nave era movida a água.Não era á toa que era chamado de senhor das águas.Até os meteoros eram bombardeados com armas hidráulicas.
Chegando a Terra ele montou todo um aparato para a mineraçao e envio de ouro a Nibiru.Mas ficou encantado com biodiversidade deste planeta. A fauna, a flora, tudo lhe encantava e ele passou a estuda-la.Foi ai , que entre "trancos e barrancos" tudo aconteceu. En.ki descobrira hominídeos: os australoptecos e o homo floriensis. A partir de então uma nova raça surgira: A raça adâmica.
Antes haviam habitado nela os emins, povo grande e numeroso e alto como os anaquins; eles também são considerados refains como os anaquins ; mas o moabitas lhes chamam emins".
Deuteronomio 2:10-11
Eram eles:
Cherubs - Eram os mais graduados mentores dos rebeldes entre os annunakis.Consideravam-se os principais seres entre os povos degredados, os próprios donos e arquitetos do poder.Cegos pelo ódio e pelo vício de dominar, eram altamente inteligentes,ivazes e perspicazes.
Refains - Consideravam-se nobres,autocratas. Dominavam artifícios de linguagem a ponto de convencerem facilmente seus ouvintes acerca de suas habilidades e intenções. Manipuladores do pensamento e das emoções,eram temidos por sua capacidade subjugar com a força da persuasão e da mente.
Eloins - Peritos na manipulação genética.Cientistas da natureza,eram conhecedores de exobiologia e bastante hábeis no trato com inteligências de várias etnias e famílias siderais.
Emins- Dominadores, voltaram-se à condução dos povos, especializando-se em intrigas políticas e domínio de massas.
Anaquins - Destruidores, arrogantes e soberbos,punham rebelióes em movimento como ninguém.Notáveis em táticas de guerra,eram implacáveis com seus inimigos.Considerados assasinos cósmicos por natureza e vocação.
Olmalains - Especialistas em dominar as forças da natureza,eram manipuladores da energia elemental e de formas-pensamento.Devido às suas habilidades, fizeram-se necessários em todos os territórios controlados pelos demais.
Marducai - Cientistas amorais, não nutriam nenhum respeito pelas humanidades e pelo cosmos.Manipulavam raças quase que por instinto, usando-as como cobaias de suas experiências. Transformavam-nas a ponto de se tornarem irreconhecíveis,pelo simples prazer de praticar ciência a sua maneira. Desafiavam o Altíssimo, com experimentos que visavam adulterar forças gravitacionais e evolutivas,interferindo semqualquer pudor ou limite no mundo, a ponto de destruí-lo,caso julgassem conveniente.
Ou seja, eram o resultado de forças contrárias a ordem universal, ao progresso dos povos.Uma corrente mental de ordem inversa,um engano que escraviza seres e populaçoes que sintonizam com tal força, que imbeciliza à medida que se alimenta mentalmente do poder.
Do poder pelo poder.Da força bruta pela força bruta. O máximo da degradfação moral que se pode atingir.Contrários à lei do progresso e evolução.
Essa força contrária, cria uma corrente "mentomagnética", a qual se unem aqueles que acabam por dar origem a uma cadeia de vontades, geralmente personificada em uma figura que melhor expressse essa atitude de profunda revolta e dominação. Esses seres que se afinam com essa corrente magnética formam os representantes desses princípios.
Podem chegar ao ponto de desenvolverem impérios mundiais, ou mesmo estelares, onde em meio a sua sede de poder, arvoram-se no próprio Deus.
Foi assim que criou-se o processo que se chamou de opositores, satã, diabo(daimon-grego=homem de gênio), que nada mais é que o império de forças cegas, titânicas e tirânicas, que podem significar a derrocada da consciência no mais alto grau.
Os Dragões
Assim, os degredados, que para cá vieram,ja encontraram resquícos de antigas civilizações que ja haviam passado por aqui.Inclusive antigo laboratório abandonado no continente Lêmur.
Os semeadores de vida passam, verificam naquele globo em formação qual espécie melhor se adaptará ao planeta e dai acompanham o desenvolvimento até o ponto em que podem ser monitorados por outros trabalhadores do bem e seguem adiante para outros mundos para as mesmas funções. Aqui, tínhamos e temos uma biodivresidade incrível,e isso atiçou os cientista degredados e dos lideres deste povo.
Eles queriam algo inteligente para fazer o trabalho pesado.Então começaram as experiências. Caçaram os primatas com inteligências maiores, embora rudimentares para estuda-los.Antes disso foram conduzidos projetos de engenharia genética onde, tentaram criar formas de vidainteligente com peixes, cavalos,touros,etc. Daí a lenda dos tritões, sereias, centauros e minotauros.Eram híbridos destes animais com o gene dos "deuses" annunakis.
Só que o problema era, que eles haviam violado a Lei da não interferência ou Lei do livre arbítrio. Eles não poderiam mexer nas vidas existentes. Como tudo é aproveitado para o progresso, os guardiões ajudaram sem que eles soubessem, para que encontrassem os espécimes certos para misturar com os homo capensis (espécie dos annunakis) e evitariam que continuasse havendo tanto sofrimento ou matando as espécimes primitivas dos animais.Afinal de contas eram seres vivos!!!!
Eles não poderiam mais voar para fora da Terra(Tiamat) ,nem ir a Lua.Estavam presos por uma barreira magnética.
Por fim, Nin.mah e En.ki conduziram e cederam seus genes e corpos para abrigar a nova espécie(ninhursag irmã de en.ki e en.lil era especialista em medicina e também era cientista),assim como outros voluntários.En.Ki aprendeu a amar os terráqueos e os protegia de seu irmão.Afinal ele era geneticamente pai de muitos deles.
Haviam dois propósitos, en.lil e os demais nobres orgulhosos teriam seus serviçais e futuramente quando reencarnassem teriam corpos melhores para o renascimento e não aquela espécie primitiva.
Era isso que pensavam os degredados mais perigosos que foram trazidos em câmaras e adormecidos e posteriormente libertados por Lin el Baar, que tinha planos de se aliar a esses dragoes apra dominar.Era uma rebelde.(OS DRAGÕES SÃO A SÍNTESE DOS PRINCÍPIOS ANTIÉTICOS,ANTI-HUMANITÁRIOS, E CONTRÁRIOS AO PROGRESSSO GERAL DO COSMOS)
Mas como todo mal,traz consigo um bem, os dragões são responsáveis em muitos mundos,pelo surgimento de um tipo humano superior,pois à sua maneira interferem e aceleram a evolução natural. Na tentativa de estabelecer novos domínios, acabam por ser instrumentos de progresso, a contragosto , concorrendo para o avanço das humanidades sobre as quais atuam.
Muitos deles ,transferidos de orbe a orbe por forças desconhecidas por eles próprios,não conseguem sair do campo gravitacional da morada que lhes foi determinada,a mesnos que essas mesmas forças os conduzam a outros recantos do universo,por impositivo da lei do progresso,num processo de transmigração planetária em larga escala. Foram expatriadas as inteligências astutas e perversas,após os acontecimentos que se precipitaram e levaram ao extermínio da vida no *quinto planeta*(entre marte e júpiter).
Aqui na Terra,onde as formas pensamentos ainda não existiam, onde a atmosfera extra-física não havia sido contaminda ainda pelos habitantes,onde seres mais envolvidos ainda nem serquer haviam saído de estágios elemetares de progresso,as forças mentais dos dragões eram amis que soberanas, e sua ciência tida como produto de de uma força sobrenatural,mágica ou oculta.
Assim nascia a casta de magos - seus discípulosmias ferrenhos- que também representava um sistema de vida contrário ao processo geral do progresso,pois chegavam a manipular até seres e consciencias de sua propria estirpe,de seu próprio tronco genético ,com vistas a aaplacar sua sede de domínio a todo custo e por quaisquer meios, desprovidos de restrições éticas de qualquer espécie.
Mas como em qualquer orbe, sempre há aqueles que zelam pela justiça, a ordem, os Guardiões.Na Terra são liderados amorosamente,mas com pulso firme por Miguel,que é conhecido pelo título: Príncipe dos exércitos. E eles continuam nos monitorando e conduzindo para o progresso
Comentários
Postar um comentário